Produção

Severodonetsk Azot triplica produção

Entre janeiro e junho deste ano, a Severodonetsk Azot (parte do Grupo DF) aumentou a produção de fertilizantes nitrogenados em mais de 3 vezes, para 330,78 mil toneladas. 

A produção de nitrato de amônio aumentou 91,1% da produção em volume total de fertilizantes nitrogenados e totalizou 192,07 mil toneladas. A produção da mistura carbamida-amônio aumentou mais de 4 vezes para 12,83 mil toneladas. E a produção de carbamida atingiu 122,58 mil toneladas (no primeiro semestre de 2019 sua produção ainda não foi lançada). 

“O crescimento da produção de fertilizantes no primeiro semestre do ano é resultado da restauração de todo o ciclo de produção da empresa. Em março, lançamos a oficina de produção de amônia A-1, que nos permitiu aumentar gradualmente a produção de nitrato de amônio e iniciar a produção de carbamida. No entanto, a empresa atualmente é carregada em apenas 30%. No entanto, não podemos esperar a mesma dinâmica de produção no futuro, pois o estado decidiu não impor restrições à importação de fertilizantes nitrogenados para a Ucrânia”, disse Leonid Bugaev, presidente do conselho da Severodonetsk Azot. 

Fertilizer Daily, 21/07/2020 

Fonte da imagem: Freepik

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo