Produção

Acron lançou uma nova unidade

A Acron encomendou uma nova unidade para a produção de ácido nítrico com capacidade de 135 mil toneladas por ano. Esta é a segunda unidade a ser construída pela empresa nos últimos dois anos. No início de 2019 foi lançada a primeira unidade, com igual capacidade.

A construção de duas novas unidades de produção faz parte do programa de investimentos do Grupo Acron, adotado em 2017 e baseado na maximização do potencial de produção já criado.

Com o comissionamento de ambas as unidades, a capacidade total de produção de ácido nítrico aumentará em 270 mil toneladas, passando a 1,8 milhão de toneladas por ano.

“O comissionamento da primeira unidade de ácido nítrico já permitiu atingir níveis recordes na produção de nitrato de amônia e mistura de uréia-amônia. O lançamento da segunda unidade permitirá aumentar ainda mais a produção e expandir significativamente a linha de produtos”, disse Alexander Popov, Presidente do Conselho de Administração do Acron Group.

Acron Group continuará a aumentar a produção de ácido nítrico. Até o final de 2019, ela planeja construir uma terceira unidade com capacidade de 135 mil toneladas por ano. Além disso, US $ 11 milhões serão atraídos para o projeto. O investimento total na construção de três agregados de ácido nítrico será de US $ 50 milhões.

Fertilizerdaily 26/06/2019

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo