Novas Tecnologias

Uralchem usa Big Data para prever volumes de produção

A Uralchem ​​lançou um único sistema de gerenciamento baseado em Big Data. Usando tecnologias de aprendizado de máquina, a Uralchem ​​poderá prever com precisão o volume e a qualidade dos produtos, criar um padrão de serviço preditivo do equipamento e testar hipóteses de negócios.

A criação de um espaço único de informações para trabalhar com dados provenientes dos sensores do equipamento tornou-se o primeiro passo para a introdução de um sistema comum de Big Data e análise de BI para todas as empresas da Uralchem. O sistema já possui integração com a plataforma de BI para a criação de relatórios em tempo real e também para a implementação de um algoritmo para análise de desvios, monitoramento e identificação de sensores que não funcionam em modo quase em tempo real.

“Há uma transformação digital em larga escala em Uralchem. As divisões digitais da holding, que anteriormente desempenhavam funções de serviço, tornam-se os impulsionadores do desenvolvimento. Eles criam soluções tecnológicas que permitem otimizar e aumentar o valor dos processos de negócios de nossa empresa”, disse Vladimir Rudenko, chefe do departamento de tecnologia da informação da filial de Uralchem.

Fertilizer Daily, 22/06/2020

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo