Negócios

O projeto Urea-6 + da Acron entra em fase ativa

O Grupo Acron, produtor líder de fertilizantes minerais na Rússia e no mundo, passou para a segunda fase da revisão da unidade de ureia em sua unidade de produção em Veliky Novgorod. Custando um total de US$ 85 milhões, as atualizações abrangentes para a sexta unidade aumentarão a capacidade de 600 t por dia para 2.050 t por dia. 

O presidente do Conselho de Administração da Acron, Alexander Popov, vê as atualizações como uma continuação bem-sucedida da estratégia de desenvolvimento do Grupo AcronCom o aumento da capacidade de amônia no local de Veliky Novgorod, precisamos repensar o processamento eficiente. Essa conversa deu origem a uma série de projetos para expandir a produção de fertilizantes nitrogenados. Com a nova unidade de ácido nítrico e a unidade de granulação de ureia já em operação, era hora de olhar para a uréia-6 +. Assim que este projeto estiver concluído em 2021, a produção anual total aumentará em 0,5 milhão t para 1,9 milhão t, e Acron será a maior instalação de ureia não apenas na Rússia, mas também na Europa. 

ureia é um fertilizante de nitrogênio de alta análise e matéria-prima para a produção de resinas de nitrato de amônio e ureia. A ureia tem melhores propriedades físicas e químicas do que outros fertilizantes de nitrogênio granulado e é amplamente usada para cultivar uma variedade de culturas em todos os tipos de solo. 

Word Fertilizer, 16/09/2020