Negócios

EuroChem e Maire Tecnimont assinam memorando de intenções

O EuroChem Group assinou um contrato de obras antecipadas para uma potencial nova instalação de produção de ureia e amônia, sujeita à aprovação adicional do plano de investimento, em Kingisepp, noroeste da Rússia, com a Maire Tecnimont.

De acordo com os termos do contrato, a Maire Tecnimont realizará trabalhos preliminares de engenharia e levantamento de campo na área industrial adjacente às instalações de produção existentes da EuroChem em Kingisepp.

“Temos o prazer de dar o próximo passo no sentido de considerar a construção dessa planta em escala mundial, com a Maire Tecnimont, uma empresa com a qual trabalhamos há muitos anos”, disse Petter Østbø, CEO do EuroChem Group. “A expansão das instalações de produção é uma meta estratégica para nós e faz parte do próximo capítulo da nossa história de crescimento.”

“Estamos ansiosos para continuar apoiando um cliente de prestígio como a EuroChem em seu plano de expansão a longo prazo”, comentou Pierroberto Folgiero, CEO da Maire Tecnimont. “Com este importante projeto, reforçamos nossa posição no negócio de fertilizantes, enquanto nossa atuação industrial de longa duração na Rússia é confirmada.”

WorldFertilizer, 01/10/2019

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo