Mercado

Globalfert lança em junho publicação inédita para o setor de fertilizantes

O Outlook Globalfert busca se tornar a referência sobre o mercado de Fertilizantes para os principais consumidores do insumo agrícola no Brasil.

O Encontro Nacional das Cooperativas Agropecuárias (ENCA), organizado pelo Grupo Conecta, nos dias 23 e 24 de junho na cidade de Campinas terá um atrativo extra. Além dos debates e palestras promovidos no evento, também ocorrerá o lançamento oficial do primeiro Outlook Globalfert, uma publicação dividida em 14 capítulos que apresentará informações estratégicas importantes para todos os profissionais que atuam no segmento de Fertilizantes no Brasil.

A primeira parte do Outlook conta com informações sobre Inovação e Tecnologia em Fertilizantes para as principais culturas abrangendo grãos, cana-de-açúcar, floresta e citros. Na segunda parte serão incluídas análises do mercado de fertilizantes contendo um levantamento das indústrias de matérias-primas, fornecedores de fórmulas NPKs e fertilizantes especiais. Além disso, nessa seção os leitores poderão conferir as perspectivas dos analistas Globalfert sobre os preços de fertilizantes para safra 2020-2021.

Na terceira parte da publicação serão abordados os temas relacionados à cadeia de distribuição, destacando o papel das Cooperativas no mercado de fertilizantes. Na quarta e última parte do Outlook os analistas da GlobalFert abordarão o mercado de máquinas e equipamentos para aplicação de fertilizantes, incluindo as novas tecnologias existentes no Brasil e no mundo.

Com o objetivo de ser um instrumento de auxílio para tomada de decisão dos profissionais do setor, o Outlook Globalfert ainda contará com a participação de órgãos do governo, entidades e acadêmicos que influenciam o segmento de fertilizantes.

Para saber como participar entre em contato pelo whatsapp (19) 9 9577-2998 ou preencha o formulário pelo link: https://www.globalfert.com.br/contato/

28.02.2020

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo