Mercado

Fórum de Implementação Tecnológica – 7 benefícios de investir no conhecimento

Onde o açúcar e o etanol são produzidos? Para muitos a resposta é clara, no campo e nas usinas. Porém, numa reflexão mais aprofundada, qualquer produção advém de um comprometimento humano acima do padrão, ou seja, de um investimento que cada vez mais os profissionais estão se atentando: o investimento em conhecimento.

Pensando nisso a UDOP – União dos Produtores de Bioenergia tem investido há mais de 30 anos em se tornar a maior provedora de cursos de capacitação e qualificação profissional para a cadeia bioenergética que representa, e tem orgulho de já ter formado mais de 120 mil profissionais em sua longa história.

Profissionais de coach constantemente tentam nos fazer pensar sobre o por quê de termos que investir em nossas carreiras. E a resposta é sempre muito clara: é o melhor investimento pra você no curto, médio e longo prazos.

Pesquisas apontam e indicam pelo menos sete benefícios do investimento no saber:

  1. Você se liberta
  2. O risco diminui
  3. O retorno aumenta
  4. Você sai da mediocridade
  5. Você ganha um propósito
  6. Você se protege
  7. Você nunca perde

Então que tal você participar do mais novo evento que a UDOP está formatando para que você saia na frente e conquiste uma melhor qualificação? Fórum de Implementação Tecnológica, acontecerá nos dias 24 e 25 de abril, no Campus da UNIP, em Araçatuba, e trará aos participantes amplas discussões e a maior interatividade debatedor/participante do setor.

As salas serão divididas entre as áreas: Agronômica; Controladoria, Planejamento e Custos; DHO – Desenvolvimento Humano Organizacional; Industrial; Mecanização/Automotiva; SSMT – Saúde, Segurança e Meio Ambiente do Trabalho; Suprimentos; e Tecnologia da Informação.

Corra e se inscreva! As inscrições podem ser feitas através do portal do evento no www.udop.com.br/forum ou clicando aqui. Associadas UDOP têm direito a 25 inscrições isentas cada.

Apoio Cultural

Até o momento, o Fórum de Implementação Tecnológica conta com os seguintes apoios:

Apoio Master: Atvos e Syngenta; Apoio Ouro: FMC; Helamin; Solinftec e Suez; Apoio Bronze: Camda e Compusoftware.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo