Mercado

Arab Potash quer entrar em mercados promissores

A empresa jordaniana Arab Potash, de janeiro a junho deste ano, aumentou a produção de fertilizantes de potássio em 5,8%, para 1,28 milhão de toneladas. Suas vendas cresceram 3,6%, para 1,24 milhão de toneladas.

De acordo com o presidente do conselho de administração da Arab Potash, Jamal Al-Sarayrah , o aumento na produção de fertilizantes de potássio ajudou a elevar os preços e a uma política de marketing competente.

Ele observou que as Indústrias Árabes de Fertilizantes e Produtos Químicos (conhecidas como Kemapco), de propriedade da Potash, estão considerando expandir a produção de nitrato de potássio.

Por sua vez, o presidente e, ao mesmo tempo, CEO da Arab Potash, Maen Nsour, disse que a empresa planeja obter acesso a novos mercados na América Latina, Tailândia e Vietnã, onde a demanda por fertilizantes para potássio deve se expandir.

Além disso, o plano de desenvolvimento estratégico da potássio Árabe para os próximos dez anos está sendo atualizado para refletir “mudanças dinâmicas na produção de fertilizantes”.

Fertilizer Daily, 16/08/2019

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo