Produção

Voskresensk Mineral Fertilizers desenvolve projeto para aumentar produção de fertilizantes solúveis

A empresa Voskresensk Mineral Fertilizers (parte da Uralchem) deu um passo importante na implementação de um projeto de investimento para ampliar a produção de fertilizantes solúveis em água.

As medidas de modernização incluem a expansão do local de produção, a construção de um armazém para armazenamento de matérias-primas para a produção de fertilizantes e a restauração de ferrovias para descarga de matérias-primas. Como parte do projeto, foram adquiridos equipamentos modernos que minimizam o uso de mão-de-obra na produção de misturas de fertilizantes, estabilizam o processo de produção e melhoram a qualidade do produto.

“A modernização da cadeia tecnológica existente nos permitirá não apenas dobrar a produção de misturas de fertilizantes produzidas com base no Solar MAP, mas também reduzir custos aumentando a produtividade do trabalho”, disse Sergey Shulyatnikov, chefe do departamento de fertilizantes minerais complexos. “Além disso, a autonomia de novos equipamentos e a alta automação dos processos de produção permitirão no futuro expandir a gama de marcas manufaturadas de fertilizantes NPK solúveis em água, especialmente porque a demanda por esses produtos, está em constante crescimento.”

FertilizerDaily, 05/12/2019

Fonte da Imagem: Freepik

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo