Produção

Produção de fertilizantes da PhosAgro cresceu 5% em 2020

De acordo com o relatório da PhosAgro, no ano anterior, a produção de fertilizantes minerais aumentou 5%, para 9,980 milhões de toneladas, incluindo fertilizantes fosfatados 4,4% para 4,578 milhões de toneladas e fertilizantes nitrogenados 6,7% para 2,402 milhões de toneladas. 

As vendas de fertilizantes minerais aumentaram 5,3%, para 9,955 milhões de toneladas. Das quais as vendas de fertilizantes de fósforo aumentaram 7,669 milhões de toneladas e de nitrogênio 4%, para 2,286 milhões de toneladas. 

Segundo Andrey Guryev CEO da empresa: “As condições de mercado têm sido favoráveis ​​para nós ao longo do ano. A alta demanda e disponibilidade de fertilizantes, bem como as restrições à produção de fertilizantes fosfatados nos mercados globais, nos permitiram aumentar as vendas desse tipo de produto em mais de 5% em relação ao ano anterior. O crescimento na produção de fertilizantes e a melhoria na estrutura das marcas produzidas em favor de fertilizantes compostos de alta margem nos permitiram fortalecer nossa posição no mercado russo e aumentar as vendas para os agricultores russos em quase 10%”.

– Fertilizer Daily, 01/02/2021

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo