Produção

PhosAgro-Region estimulará a produção agrícola na região de Leningrado

A empresa PhosAgro-Region (parte do grupo PhosAgro) e o Comitê do Complexo Agroindustrial e Pesqueiro da Região de Leningrado assinaram um acordo de cooperação no campo de fertilizantes minerais. O documento foi assinado por Andrey Vovk, diretor-geral da Phos-Região, e vice-presidente do Governo da Região de Leningrado para o Complexo Agrícola e das Pescas, presidente da Comissão do Complexo Agrícola e das Pescas Oleg Malaschenko.

“Tenho certeza de que a cooperação com a PhosAgro-Region dará um novo ímpeto ao desenvolvimento da produção agrícola na região, permitirá que nossos agricultores expandam sua área plantada expandindo a composição de espécies, aumentando a participação de culturas de alta margem. A experiência da FosAgro-Região no uso racional de fertilizantes minerais e o apoio metodológico dos agricultores melhorará a competitividade dos produtos do complexo agroindustrial da região de Leningrado nos mercados agrícolas globais”, disse Oleg Malashchenko.

“Estamos prontos para introduzir na região de Leningrado novos sistemas de nutrição mineral vegetal baseados na nova linha de fertilizantes PhosAgro para solos ácidos. Para que nossos consumidores usem mais efetivamente terras aráveis para cultivar as principais culturas de exportação – grãos e sementes oleaginosas. Levando em conta o fato de que essas marcas de fertilizantes de cálcio são produzidas pela PhosAgro na região de Leningrado, o retorno da cooperação mutuamente benéfica entre a PhosAgro e o complexo agroindustrial regional será particularmente alto, disse Andrei Vovk, CEO da PhosAgro Region. – A região de Leningrado é um dos líderes da pecuária de corte e leite na Rússia. As gramíneas forrageiras na região ocupam mais de 75% das terras aráveis e temos certeza.

 

Fertilizer Daily, 16/07/2019

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo