Produção

PhosAgro bate recorde de produção

No ano passado, a PhosAgro aumentou a produção de fertilizantes minerais em 6,1%, para 9,522 milhões de toneladas. Do total da produção, a produção de fertilizantes nitrogenados cresceu 6%, para 2.251 milhões de toneladas, fósforo (e fosfato para ração) – 6,1%, 7,271 milhões de toneladas.

As vendas de fertilizantes minerais produzidos pelas empresas PhosAgro aumentaram 7,1%, para 9,452 milhões de toneladas, incluindo nitrogênio – 0,1%, para 2,197 milhões de toneladas, fósforo (e fosfatos para ração) – 9,4 % para 7,255 milhões de toneladas.

“Em 2019, percebendo o potencial estabelecido durante o ciclo de investimento anterior, a empresa continuou seu desenvolvimento constante. A demanda estável nos principais mercados de vendas durante o ano nos permitiu aumentar os volumes de produção nas instalações de produção da empresa, e uma abordagem equilibrada à implementação do atual programa de reparo garantiu a suavização do fator de sazonalidade nos envios de produtos finais ”, disse Andrei Guryev, CEO da PhosAgro. – Como resultado, nos 12 meses de 2019, a produção de fertilizantes atingiu mais de 9,5 milhões de toneladas, o que corresponde totalmente aos planos anunciados anteriormente pela empresa. Este nível é um recorde para nós”.

Fertilizer Daily, 29/01/2020

Fonte da imagem: Freepik

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo