Produção

Perm Mineral Fertilizers aumentará a embalagem de Ureia

A empresa Perm Mineral Fertilizers (parte de Uralchem) recebeu permissão para encomendar a nova unidade de embalagens de Ureia em recipientes macios (big bags).

A Ureia da produção entra na unidade através de dois dutos. No caso da embalagem, o produto é acumulado nas caixas e, com a ajuda das máquinas de envase, é distribuído entre os sacos grandes de 800 kg.

Uma área de carregamento com um guindaste de ponte em suportes estacionários está equipada perto do edifício da embalagem. Aqui, sacos de Ureia são carregados em carros de gôndola. Os trabalhos de construção e instalação nesta unidade estão concluídos.

Além disso, no âmbito do projeto, continua a construção de um centro de preparação de carros de gôndola. O investimento total é de 530 milhões de rublos. (incluindo imposto sobre valor agregado). O resultado do projeto será a oportunidade, se necessário, de embalar em big bags toda a quantidade de Ureia produzida na empresa.

“A necessidade de aumentar a embalagem de Ureia em recipientes macios surgiu em conexão com a solicitação de empresas de vários setores, que são mais convenientes para o processamento posterior da compra de um produto nesse recipiente. Além disso, é mais lucrativo para nós vender em sacolas do que em carros: o preço de 1 tonelada de Ureia embalada é pelo menos US $ 10 mais alto do que para remessas a granel”, disse Alexey Averyanov, diretor da Perm Mineral Fertilizers.

Fertilizer Daily, 14/01/2020

Fonte da imagem: Pixabay

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo