Produção

Oportunidades de otimização identificadas para o projeto Colluli

A empresa Danakali divulgou que os materiais preliminares, incluindo uma estimativa de capital e um cronograma do projeto, para a Fase 2 do EPCM do seu projeto de sulfato de potássio Colluli na Eritreia, foram entregues pela DRA Global (DRA).

A DRA está fornecendo informações contemporâneas que permitem avançar para a próxima fase do desenvolvimento do projeto e identifica áreas de foco para gerenciar os riscos do projeto e do processo durante a fase detalhada do projeto. A equipe do projeto Colluli Mining Share Co. (CMSC) está agora no processo de revisar as entregas.

A Fase 2 do EPCM identificou e iniciou um trabalho de teste adicional que foi planejado para ser realizado como parte da engenharia detalhada da Fase 3. O CMSC aproveitou a oportunidade, com as restrições de viagem do Covid-19, para avançar esses itens de trabalho de teste imediatamente. A saída deste trabalho de teste suporta oportunidades de otimização ambiental e de capital. Os contratos foram concedidos em apoio a este trabalho de teste.

Dentro da Área de Tratamento de Captação de Água (WITA), várias oportunidades potenciais foram identificadas para melhorar os resultados ambientais. As principais oportunidades são identificadas como o uso de água do mar filtrada na planta de processamento e o uso de poços de praia como alternativa de entrada de água. Um estudo está em andamento para avaliar a opção de captação de poços na praia. O uso de água do mar filtrada na planta de processo está sendo avaliado como parte do trabalho de teste adicional iniciado.

World Fertilizer, 23/06/2020

Fonte da imagem: Pexels

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo