Produção

Koch Fertilizer vai investir na expansão da unidade de produção de nitrogênio dos EUA

A Koch Fertilizer (KF) está investindo aproximadamente US $ 150 milhões em sua unidade de produção de nitrogênio em Enid, Oklahoma, EUA, para aumentar a produção de ureia e melhorar a confiabilidade das unidades de produção existentes, bem como melhorar a infraestrutura ferroviária e as instalações de carregamento de caminhões de amônia.

Depois de concluído, a KF Enid será capaz de fornecer até 1,8 milhão de toneladas por ano de produtos nitrogenados. A construção está prevista para começar em 2021, com o start-up ocorrendo em 2022.

Como parte das melhorias, a KF Enid expandirá seus trilhos no local e a capacidade de transporte, o que aumentará a eficiência para a empresa e seus fornecedores de frete ferroviário.

Além disso, a empresa está atualizando suas instalações de carregamento de caminhões de amônia, incluindo realocá-los dentro das instalações. As melhorias não só aumentarão a confiabilidade e a segurança do carregamento, mas também a experiência do cliente com tempos de carregamento mais rápidos e faixas de preparação durante os períodos de pico de carregamento.

World Fertilizer, 10/03/2020

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo