Produção

Fábrica de amônia JSC EuroChem Northwest Phosphorit teve início bem-sucedido

A KBR anunciou o início bem-sucedido da planta de amônia JSC EuroChem Northwest Phosphorit em Kingisepp, na Rússia. A capacidade de produção de 1 milhão de tpa de amônia da instalação é a maior da Europa e usa a tecnologia de amônia Purifier ™ da KBR. A KBR foi a licenciadora da tecnologia e forneceu o projeto básico de engenharia para o projeto de US $ 1 bilhão.

“Estamos orgulhosos de ter participado desse projeto ambicioso”, disse John Derbyshire, presidente da KBR, Technology Solutions. “Mesmo em larga escala, o processo de amônia KBR Purifier é flexível, confiável e trará enormes benefícios de custo nos próximos anos.”

“Hoje, você precisa ser um líder – tanto em termos de tecnologia quanto de produtos – para vencer no mercado”, disse Alexander Tugolukov, chefe da divisão de fertilizantes da EuroChem. “Reconhecemos isso e estamos continuamente nos esforçando para alcançar novos níveis qualitativos com base nas melhores tecnologias de classe mundial. Para este projeto, aplicamos a melhor tecnologia da KBR para produzir 1 milhão de toneladas de amônia por ano, com desempenho energético 15% melhor, em comparação com as instalações de produção existentes. ”

A KBR também forneceu várias soluções digitais, incluindo monitoramento de operações remotas e Ammonia InSite®, um simulador de treinamento de operador virtual incorporado a gráficos 3D, incluindo sistema de e-learning e sistema de manutenção baseada em confiabilidade.

WorldFertilizer, 30/08/2019

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo