Produção

Australian Potash avança programa FEED para projeto de sulfato de potássio em Lake Wells

A Australian Potash concluiu uma bookbuilding com o objetivo de levantar US $ 1,6 milhão através de 22857 142 ações ordinárias totalmente pagas (Novas Ações) a um preço de emissão de 7,0 centavos de dólar cada (Colocação), para financiar o pré-desenvolvimento em andamento atividades em seu Projeto 100% de propriedade de Lake Wells Sulphate of Potash (LSOP) na Austrália Ocidental.

As Novas Ações serão emitidas nos mesmos termos que, e terão a mesma classificação em todos os aspectos com as ações ordinárias totalmente pagas existentes na Companhia. A atribuição da Colocação não está sujeita à aprovação dos acionistas (exceto a indicada abaixo) e estará dentro da capacidade de colocação de 15% da Companhia nos termos da Regra de Listagem ASX 7.1. A liquidação está prevista para 24 de dezembro de 2019. A Companhia teve o prazer de receber o apoio de seu Presidente Não Executivo, Jim Walker, na colocação (para 857 142 Novas Ações), sujeita à aprovação dos acionistas.

Os rendimentos da Colocação serão aplicados para finalizar o processo de permissão e aprovações do LSOP e para o progresso das atividades de FEED e otimização.

World Fertilizer, 18/12/2019

Fonte imagem: Freepik

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo