Produção

Aumento de mineração na África Ocidental é desafiado pela falta de serviços

A indústria de mineração da África Ocidental tem visto uma atividade significativa de arrecadação de fundos desde outubro do ano passado, impulsionada pelos preços mais altos dos metais e pela necessidade de atender à uma crescente demanda global por metais necessários para veículos elétricos e energia renovável.

A prestadora de serviços de mineração, Capital, passou os últimos dois anos se expandindo para a África Ocidental, a falta de gastos com exploração, atividade de perfuração plana e níveis recordes de financiamento criaram um cenário privilegiado para as empresas se expandirem na área.

A empresa acredita que a atividade na região está apenas decolando, à medida que as empresas procuram substituir a produção da mina e descobrir novas fontes de metais importantes em meio a conversas sobre um novo super ciclo de commodities.

Novos códigos de mineração elaborados por vários países para atrair e garantir o investimento estrangeiro têm favorecido um boom de mineração na África Ocidental que se estende ao resto do continente, incluindo o Egito.

Mining, 23/03/2021

Fonte da imagem: pixabay

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo