Produção

Acron encomenda unidade de granulação de ureia

O Acron Group encomendou uma nova unidade de granulação de 700.000 tpa de ureia em sua unidade de Veliky Novgorod, na Rússia. 

A unidade custou um total de US$ 29 milhões. A Acron também construiu um armazém adicional de produtos acabados, capaz de armazenar 15.000 t de ureia. 

O presidente do Conselho de Administração da Acron, Alexander Popov, comentou: “Continuamos a implementar projetos como parte da estratégia de desenvolvimento do Acron Group. A Acron costumava produzir apenas ureia comprimida. Com a nova unidade em operação, suplementaremos nosso portfólio de produtos com ureia granulada premium que é procurada globalmente, melhoramos a flexibilidade da produção e atendemos melhor às necessidades do mercado mudando para os produtos com maior demanda a qualquer momento.” 

“A venda de ureia está passando por muitas mudanças. Em 2019, a Acron lançou uma atualização significativa da unidade 6 de ureia, que elevará a capacidade total da unidade para 1,9 milhão de tpa em 2021 e tornará a Acron uma importante produtora de ureia na Rússia e na Europa, capaz de produzir até 1,4 milhão de t de produtos secos (granulado e comprimido) e UAN líquido”. 

O CEO da Acron, Vladimir Kunitsky, comentou: “A Acron implementou o projeto de forma independente, sem subcontratar a EPC ou empresas estrangeiras de construção e engenharia.” A unidade foi projetada por Novgorodsky GIAP (um membro do Acron Group). O departamento de construção de capital da Acron e a equipe de engenharia foram responsáveis ​​pelo suporte técnico e gerenciamento de construção, respectivamente. 

World Fertilizer, 27/06/2020

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo