Produção

Acron aumentou seus lucros em 2019

A Acron Group divulgou seus resultados financeiros para o primeiro semestre deste ano. De acordo com seu comunicado de imprensa, a receita aumentou 22% para 60,472 bilhões de rublos, o lucro líquido cresceu cinco vezes, para 17,196 bilhões de rublos; a dívida líquida do grupo Acron diminuiu 3% para 71,896 bilhões de rublos.

“No primeiro semestre do ano, continuamos a implementação de projetos de investimento como parte de uma estratégia de desenvolvimento. Alocamos US $ 127 milhões para investimentos de capital durante este período, o que representa um aumento de 22% em relação ao primeiro semestre de 2018. Este ano, lançamos duas unidades de ácido nítrico no local em Veliky Novgorod e iniciamos a construção do terceiro, cujo lançamento está planejado antes do final do ano. Também este ano pretendemos concluir a construção de uma unidade de granulação de uréia, o que nos permitirá obter um produto premium ”, disse Alexander Popov, presidente do Conselho de Administração do Acron Group.

No local em Dorogobuzh este ano, a modernização da unidade de amônia é completada com um aumento em sua capacidade. “Na Oleniy Ruchey GOK, continuamos a desenvolver uma mina subterrânea que, a longo prazo, aumentará a produção.”

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo