Produção

Acron atualiza suas instalações de produção

O grupo Acron, iniciou grandes revisões em sua unidade Veliky Novgorod, as atualizações cobrem a produção de amônia, ureia, nitrato de amônia e ácido nítrico.

Além das revisões planejadas, a Acron está atualmente atualizando a unidade Ammonia-4 para aumentar sua capacidade para 2.500 tpd”informou o engenheiro-chefe adjunto da AcronAnatoly Zhukov. 

Na unidade de amônia, as modificações serão em várias seções e o comissionamento de novos equipamentos de processamentos e compressão. As atualizações na planta de ureia devem levar a um aumento de produção para atingir 2 mil t/por dia.  

Além de reparos e atualizações em suas principais instalações, a empresa está trabalhando muito para cumprir todos os requisitos de segurança. Treinamentos são realizados regularmente para prevenir acidentes e emergências. 

Em 23 de setembro de 2020, eventos de treinamento programados foram realizados no local de envio de amônia para simular uma emergência de derramamento do produto. A equipe de produção de amônia e a equipe de serviços especiais concluíram todas as tarefas do exercício. Todas as divisões Acron estão operando normalmente. 

World Fertilizer, 24/09/2020 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo