Produção

A PhosAgro irá produzir 10 milhões de toneladas de fertilizantes este ano

O Conselho de Administração da PhosAgro aprovou o andamento dos principais projetos da empresa em sua estratégia de desenvolvimento até 2025, além de considerar os resultados da implementação das principais áreas de atividade da PhosAgro em 2020 e aprovou os planos para 2021.

Até o final de 2020, será concluído um programa em grande escala para a modernização e reequipamento técnico do complexo de produção PhosAgro na cidade de Cherepovets no valor de mais de aproximadamente US$ 1,3 bilhão. Anteriormente, foi lançado um novo complexo que inclui a terceira planta de amônia de alta tecnologia com capacidade de 760 mil toneladas por ano e uma produção granular de carbamida com capacidade de 500 mil toneladas por ano, além de uma unidade de produção de ácido sulfúrico modernizada e um terminal de armazenamento de matéria-prima com capacidade de 30 mil toneladas, uma nova unidade para a produção de 300 mil toneladas de sulfato de amônio de alta qualidade por ano e modernas instalações de tratamento de resíduos biológicos e químicos. Até o final do ano, as primeiras capacidades da nova fábrica em construção, no valor de US$ 362,1 milhões, serão lançadas na cidade de Volkhov. Em agosto, concluímos a próxima etapa de modernização da produção de fertilizantes minerais na cidade de Balakovo.

Melhorar a eficiência operacional e reduzir os custos de produção com o uso das melhores tecnologias disponíveis continuam sendo as áreas prioritárias para o desenvolvimento da PhosAgro. O progresso nessas áreas permitirá que a PhosAgro mantenha a posição de um dos mais eficientes produtores de fertilizantes minerais do mundo.

Fertilizer Daily, 10/11/2020

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo