Produção

60% do Projeto Lake Way de Salt Lake Potash, já está concluído

60% do Projeto Lake Way de Salt Lake Potash, já está concluído

Salt Lake Potash Ltd (SO4) forneceu uma atualização sobre seu Projeto Lake Way em Wiluna, Austrália Ocidental. O projeto segue dentro do cronograma para entregar a primeira produção de SOP no 1T/21. 

O projeto total agora está 60% concluído com base no valor agregado. Mais de 90% dos pacotes de compras dos principais fornecedores estão comprometidos com custos fixos. 

Todos os edifícios permanentes estão agora no local e instalados, incluindo a aldeia permanente, a de construção, armazém, oficina, administração, reagentes, laboratório, abluções, salas de berço e comunicações 4G foram instaladas em todo o local. 

Tony Swiericzuk, CEO da SO4, comentou: “A atividade no local se acelerará nas próximas semanas, à medida que avançamos para a fase de pico de construção da planta de processo e da infraestrutura sem processo. Os proprietários do SO4, a equipe e o GRES continuam a fazer um excelente trabalho conduzindo todos os fluxos de trabalho dentro do cronograma com a primeira produção de SOP prevista para o Q121. 

World Fertilizer, 16/09/2020 

Fonte da Imagem: Pexels