Produção

60% do Projeto Lake Way de Salt Lake Potash, já está concluído

Produção de fosfatados na Rússia aumentou em 2020

Salt Lake Potash Ltd (SO4) forneceu uma atualização sobre seu Projeto Lake Way em Wiluna, Austrália Ocidental. O projeto segue dentro do cronograma para entregar a primeira produção de SOP no 1T/21. 

O projeto total agora está 60% concluído com base no valor agregado. Mais de 90% dos pacotes de compras dos principais fornecedores estão comprometidos com custos fixos. 

Todos os edifícios permanentes estão agora no local e instalados, incluindo a aldeia permanente, a de construção, armazém, oficina, administração, reagentes, laboratório, abluções, salas de berço e comunicações 4G foram instaladas em todo o local. 

Tony Swiericzuk, CEO da SO4, comentou: “A atividade no local se acelerará nas próximas semanas, à medida que avançamos para a fase de pico de construção da planta de processo e da infraestrutura sem processo. Os proprietários do SO4, a equipe e o GRES continuam a fazer um excelente trabalho conduzindo todos os fluxos de trabalho dentro do cronograma com a primeira produção de SOP prevista para o Q121. 

World Fertilizer, 16/09/2020 

Fonte da Imagem: Pexels