Negócios

Uralkali e Indian Potash acordam contrato de fornecimento de potássio

A Uralkali anunciou que a Uralkali Trading, subsidiária integral da Uralkali, celebrou um contrato com a Indian Potash (IPL), a principal importadora indiana de fertilizantes, para entregas de potássio até o final de 2020.

O preço do contrato foi fixado em US $ 230 / t de fertilizantes à base de potássio nas condições de entrega no porto do comprador (CFR). Uralkali disse que o acordo “reflete a situação atual do mercado, em contraste com os termos comerciais do contrato chinês, que foram considerados abaixo do ideal pela maioria das empresas do setor”.

O preço do contrato do contrato anterior das duas empresas, que decorreu de outubro de 2019 a 31 de março de 2020, não foi divulgado, mas foi definido no nível de mercado então, de acordo com Uralkali.

Alexander Terletsky, CEO da Uralkali Trading, comentou: “A Uralkali acredita que, de maneira geral, os parâmetros de preços deste contrato refletem o ambiente atual do mercado e consideram os interesses de consumidores e produtores igualmente na crise econômica, enquanto apoiam a posição da empresa em uma de suas principais empresas. mercados”.

World Fertilizer, 21/05/2020

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo