Negócios

PhosAgro promove seus produtos na França

O serviço agronômico da PhosAgro realizou um seminário na França para os clientes da empresa, como parte de um dos principais eventos agrícolas do país e o principal evento agrário de verão – Les Culturales.

Os tópicos para discussão foram inovações na nutrição com fósforo em milho e cereais. O relatório do engenheiro agrônomo da PhosAgro focou nos benefícios dos fertilizantes contendo enxofre: NPK (S) e sulfoammofos (NPS), e também propôs tecnologias baseadas no HCS para aumentar o teor de proteína e açúcar nas plantas.

“A empresa palestrou no evento em seu estande, onde também foi possível obter conselhos agronômicos e informações sobre os promissores sistemas de nutrição mineral para as plantas desenvolvidos pela PhosAgro. “Dissemos aos fazendeiros franceses as características dos fosfatos PhosAgro, sua segurança para a saúde humana, para o meio ambiente e qualidade dos alimentos que podem ser obtidos utilizando fertilizantes contendo fósforo da Rússia”, disse o vice-diretor geral de vendas e marketing da PosAgro, Sergey Pronin.

Fertilizerdaily 18/06/2019