Negócios

PhosAgro e Innopraktika irão cooperar em tecnologias para fertilizantes

A PhosAgro e a Fundação Innopraktika assinaram um acordo de cooperação no campo da inovação na indústria de fertilizantes minerais e no complexo agroindustrial.

As partes concordaram em trabalhar juntas para criar a infraestrutura para a introdução de tecnologias modernas no setor agrícola. Para esse fim, a PhosAgro e a Innopraktika criarão uma incubadora corporativa de ideias para selecionar soluções inovadoras exclusivas, com o objetivo de introduzi-las em um sistema moderno de nutrição de plantas e gerenciar o rendimento e a qualidade das culturas.

A PhosAgro e a Innopraktika, juntamente com os principais institutos e universidades de pesquisa agrícola, também desenvolverão padrões profissionais para a formação de especialistas no complexo agroindustrial russo, levando em conta as necessidades atuais e implementando tarefas prioritárias para aumentar a produção e exportação de produtos agrícolas.

“A cooperação da PhosAgro com a Innopraktika se tornará um elemento importante no sistema de desenvolvimento de inovações e aumento da eficiência de nossa empresa e da indústria de fertilizantes minerais e da química agrícola como um todo.

Estamos interessados ​​em trabalhar juntos na busca de novas ideias inovadoras, em cooperação no desenvolvimento de um sistema de treinamento de profissionais modernos para o complexo agroindustrial, que estará pronto para implementar e usar essas inovações.

Uma área de interação particularmente promissora e importante é o desenvolvimento de novos tipos de fertilizantes ecológicos e produtos fitofarmacêuticos. Eles serão usados ​​para a produção de produtos agrícolas com melhor desempenho ambiental sob a marca Green Standard. A PhosAgro é um participante ativo em projetos como parte de sua criação.

Tenho certeza de que, combinando nossas competências, podemos obter um efeito sinérgico significativo “, disse Andrei Guryev, CEO da PhosAgro.

Fertilizer Daily, 24/01/2020

Fonte da imagem: Freepik

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo