Negócios

Os relatórios da Chambal Fertilizers and Chemicals mostram lucro para o EF2019-20

A empresa indiana Chambal Fertilizers and Chemicals anunciou seus resultados para o trimestre e exercício encerrado em 31 de março de 2020.

Destaques dos resultados financeiros do exercício (abril de 2019 – março de 2020)

Receita anual de Rs. 12 205,95 crore, um aumento de 20,92% a / a.

Lucro líquido anual em Rs. 1224,31 milhões, um aumento de 124,53% a / a.

EBIDTA anual (antes de itens excepcionais) em Rs. 2081,77 milhões, um aumento de 53,71% a / a.

Anil Kapoor, diretor administrativo da empresa, disse: “Estou muito feliz em afirmar que o desempenho da empresa para o ano financeiro de 2019-20 foi excelente em comparação com o ano passado e o melhor de sempre na história da empresa. Além disso, nossa recém-comissionada planta de uréia alcançou a capacidade nominal durante o primeiro ano completo de operação.

No final do último trimestre, a empresa enfrentou o desafio da pandemia de Covid 19. A primeira prioridade da empresa tem sido a segurança, a saúde e o bem-estar de todos os seus funcionários. A próxima prioridade era continuar as operações das três plantas de ureia. Como tomamos várias medidas pró-ativas antes e depois do bloqueio para manter todos os funcionários críticos dentro das instalações da nossa fábrica, conseguimos manter as plantas funcionando. Também estamos felizes em informar que até a data todas as operações foram normais.

O lucro líquido do ano foi de Rs. 1224,31 aumentaram 124,53% a / a, incluindo um crédito tributário diferido devido à promulgação da Lei de Leis Tributárias (Emenda) de 2019. Se excluirmos o exposto acima, o lucro líquido será de Rs. 880,34 aumentaram 61,45% em relação ao lucro líquido de Rs. 545,27 no ano passado.

Durante o último ano, o governo atendeu à longa demanda pendente da indústria de ureia, aprovando um custo fixo adicional de Rs 350 / t de ureia. Embora não seja suficiente, o aumento atenua algumas das preocupações do setor. O efeito do aumento foi contabilizado no último trimestre do EF 2019-20.

A empresa pagou no prazo, todas as obrigações referentes a juros e pagamentos de empréstimos.”

Outlook

A empresa acredita que o setor agrícola deve receber um impulso este ano, com a previsão de uma boa monção. Todas as usinas de ureia estão operando normalmente durante o período de bloqueio. No futuro, a empresa espera que a produção em todas as suas plantas seja normal. O mais alto nível de protocolos de segurança e normas de distância segura estão sendo garantidos em todas as plantas. A demanda dos produtos parece animadora e a empresa acredita que também é confortável no lado da logística.

A empresa espera cumprir confortavelmente todas as suas obrigações em relação a pagamentos de juros e empréstimos a prazo para o ano em curso.

World Fertilizer, 26/05/2020

Fonte da imagem: Freepik

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo