Negócios

Ma’aden obtém certificações ISO em complexo de fertilizantes

A subsidiária Ma’aden Phosphate Co. (MPC) da Arábia Saudita Mining Co. recebeu as certificações ISO Asset Management System (ISO 55001) e ISO Risk Management System (ISO 31000) para seus dois principais complexos, o fertilizante integrado Complexo de produção na cidade industrial de Ras Al Khair, bem como a mina e a fábrica em Al Jalamid.

A Certificação do Sistema de Gerenciamento de Ativos ajudará a MPC a gerenciar o ciclo de vida dos ativos com mais eficiência e garantir a conformidade com os padrões internacionais de segurança e desempenho. A certificação do sistema de gerenciamento de riscos fornecerá as diretrizes e a estrutura para lidar com diferentes categorias de risco em ambos os complexos.

Comentando o anúncio, o presidente da Ma’aden Phosphate Company, Abdullah Alajmi, disse: “Continuamos comprometidos em desempenhar um papel fundamental no aumento da produção agrícola e na contribuição para o fornecimento estável de alimentos em todo o mundo, como parte da contribuição da Arábia Saudita para alcançar segurança nos alimentos globais.”

“A adoção bem-sucedida desses dois sistemas de gerenciamento significa que seremos mais eficientes em cumprir esse compromisso e apoiar a estratégia de longo prazo da Ma’aden, que é impulsionada pela excelência operacional e otimização de ativos”, continuou ele.

World Fertilizer, 03/04/2020

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo