Negócios

Grupo Acron anuncia resultados financeiros do primeiro trimestre

O Grupo Acron divulgou suas demonstrações financeiras para o primeiro trimestre de 2021. O resultado demonstrou um aumento de receita em 24% atingindo US $ 524 milhões e um lucro líquido de US $ 143 milhões.

A produção dos principais produtos foi de 2,035 milhões de toneladas, e um aumento de 4% com relação ao ano anterior. As vendas dos principais produtos totalizaram 2,109 milhões de t, um aumento de 6% com relação ao ano anterior.

Alexander Popov, Presidente do Conselho de Administração da Acron, comentou: “O Grupo Acron registrou vários recordes históricos no primeiro trimestre de 2021. O lucro líquido foi de US $ 143 milhões. Este forte desempenho financeiro foi impulsionado por vendas robustas e preços globais em dólar mais altos para fertilizantes minerais.”

“No primeiro trimestre, as vendas dos principais produtos do Grupo Acron cresceram, possibilitado por três projetos de investimento que foram concluídos em 2020. Embora as condições de mercado favoráveis ​​e a forte demanda por nossos produtos tenham continuado no segundo trimestre, temos um otimismo cauteloso sobre o ambiente de mercado atual e nos concentraremos na redução de nosso endividamento no curto prazo”.

Worldfertilizer, 20/05/2021.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo