Negócios

Gensourse Potash avalia impactos do Covid-19 no projeto Tugaske

A Gensource Potash Corp, que está desenvolvendo o projeto de potássio Tugaske em Saskatchewan, Canadá, disse que está se engajando com seus parceiros para avaliar os possíveis impactos que podem ocorrer devido ao Covid-19 e à turbulência do mercado financeiro atualmente em desenvolvimento.

A empresa informou que todas as partes permanecem focadas e envolvidas em todos os fluxos de trabalho necessários para que o projeto chegue até o fechamento financeiro. Não houve indício de nenhuma parte envolvida no financiamento de que o projeto Tugaske não avançará até a conclusão do processo financeiro conforme planejado – todos os interessados ​​continuam mantendo o cronograma desejado.

Como parte do financiamento da dívida, o trabalho de due diligence está avançando conforme o planejado. Todos os cinco consultores independentes, abrangendo áreas de engenharia/técnico, ambiental e social, de mercado, jurídico e de seguros, foram contratados e estão trabalhando em seus escopos específicos, reportando-se ao grupo de empréstimos sênior. Todas as atividades de due diligence podem ser concluídas remotamente e não foram identificados problemas específicos que impediriam que qualquer um desses relatórios independentes fosse concluído conforme planejado e enviado às instituições financeiras.

Com base nisso, a empresa está confiante de que a Tugaske continuará seu caminho através deste processo e chegará a um fechamento financeiro conforme previsto.

World Fertilizer, 01/04/2020

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo