Negócios

EuroChem assina acordo plurianual de fornecimento de fertilizantes nos EUA

A EuroChem Group AG anunciou um contrato plurianual com a American Plant Food (APF), com sede em Houston, para o fornecimento de fertilizantes para suas misturadoras.

A EuroChem fornecerá remessas mistas de fertilizantes N, P e K, incluindo uréia, fosfato e potássio, para a APF para manuseio, marketing, vendas e distribuição. De acordo com os termos do contrato, a EuroChem e a APF conjuntamente terão acesso ao porto de Greensport Houston, controlado exclusivamente pela subsidiária da APF, American Terminal & Export Company (ATEC), e cada empresa o usará como o principal centro ferroviário para entregas de todas as mercadorias. nos EUA

“Estamos empolgados em assinar este último acordo com a APF, com quem mantemos um relacionamento comercial de longa data”, disse Charlie Bendaña, diretor comercial do EuroChem Group. “A América do Norte é uma parte cada vez mais significativa de nossa operação global e estamos ansiosos para aumentar ainda mais nossa presença neste importante mercado nos próximos anos”.

“Esse relacionamento aprimorado tornará a APF uma empresa mais forte, com capacidade de responder rapidamente e em maior volume às demandas do mercado”, disse Tobias Hlavinka, presidente da APF. “Este é um movimento emocionante para a APF e um passo importante para alcançar nossos objetivos de longo prazo”.

“Com a recém-adquirida expansão de instalações da APF no porto de Houston, a EuroChem é um colaborador ideal, permitindo que as duas empresas cresçam e aprimorem sua presença no cenário nacional”, disse Trey Winborn, presidente da ATEC e presidente do conselho da APF.

WorldFertilizer, 20/09/2019

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo