Negócios

Australian Potash assina contrato para venda de SOP à Migao International

A Australian Potash assinou uma folha de termos vinculativa com a Migao International, para o fornecimento de 50.000 toneladas por ano de sulfato de potássio (SOP) K-Brite TM para a China a partir do projeto Lake Wells (LSOP).

O diretor-gerente e CEO, Matt Shackleton, comentou: “Temos o prazer de anunciar a segunda folha de termos vinculativos para fornecimento de suprimentos, cobrindo os direitos de vendas e distribuição da K-Brite no maior mercado SOP do mundo, a China.

“As equipes de gerenciamento da APC e da Migao desenvolveram um relacionamento cooperativo e de confiança ao longo do desenvolvimento do projeto LSOP, o que se reflete nessa posição de ligação obrigatória. De sua posição como um dos maiores produtores de SOP de Mannheim da China, a Migao está em posição ideal para distribuir o LSOP K-Brite em seus relacionamentos de cadeia de suprimentos de longo prazo na China.

“Apesar das restrições de movimento devido à pandemia de Covid, a APC continua com suas atividades corporativas, incluindo o andamento do programa de aquisições. Nossa intenção estratégica continua a garantir a maior parte da produção LSOP realizada, agora com 70.000 t, ou aproximadamente 45% da produção planejada de 150.000 tpa que foi acordada.

“Estamos ansiosos para atualizar os acionistas atualmente sobre o progresso no programa de licenciamento, autorizações e aprovações e financiamento de projetos.”

World Fertilizer, 14/04/2020

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo