Negócios

Australian Potash assina contrato de venda com Redox

A Australian Potash Ltd. assinou com a Redox Ltd. uma folha de termos vinculativos para o fornecimento de 20.000 toneladas por ano de sulfato de potássio (SOP) por 10 anos, a partir do projeto de sulfato de potássio de Lake Wells.

O diretor-gerente e CEO, Matt Shackleton, comentou: “Temos o prazer de anunciar a primeira folha de termos vinculativos para fornecimento de suprimentos, cobrindo os direitos de vendas e distribuição da K-Brite na Austrália e na Nova Zelândia.

Nossa nova parceria com a empresa australiana Redox, estabelecida há muito tempo, que desde sua base em Sydney construiu amplos relacionamentos comerciais e uma extensa rede de distribuição global, oferece o primeiro passo da APC no maior programa de aquisições. Por fim, a APC terá uma grande proporção da produção planejada de 150.000 tpa do Lake Wells SOP sob os acordos da Australian Potash Limited.

O setor emergente de SOP australiano está ganhando credibilidade no cenário internacional e é agradável ver a abordagem rigorosa da APC em relação aos aspectos técnicos e comerciais de seu projeto de SOP sendo reconhecida.”

World Fertilizer, 16/03/2020

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo