Negócios

Agtech: Grupo OCP e Bioline da InVivo assinam acordo de cooperação

O Grupo OCP, líder global de mercado de fosfato e seus derivados, e Bioline by InVivo, por meio de sua subsidiária SMAG, especializada em agricultura inteligente, assinaram dia 02 de setembro em Casablanca um acordo de cooperação.
O acordo permitirá que os dois grupos combinem esforços para o desenvolvimento de soluções digitais de agtech, afirmou uma declaração conjunta emitida pelo OCP Group e Bioline pela Invivo.
O acordo ajudará os agricultores a adotar boas práticas agrícolas e melhorar seu desempenho usando soluções digitais personalizadas, dependendo de regiões e solos específicos, acrescentou.
A OCP é o maior produtor de fosfato do mundo e um dos principais players mundiais de fertilizantes, apoiado por um século de história de produção.
A OCP emprega aproximadamente 21.000 pessoas e contribui para o desenvolvimento regional por meio de suas operações de mineração e fertilizantes e por meio de seu programa de sustentabilidade.
Com seus 1.200 funcionários, o Bioline Group, um ator comprometido com a Terceira Via da Agricultura, é a holding dedicada à agricultura do Grupo InVivo. Com atividades abrangendo toda a cadeia de produção agrícola, a empresa reúne uma aliança única de conhecimento de 360 ​​°, organizada em 4 linhas de negócios, como sementes, sanidade vegetal, biocontrole e agricultura digital.
Agropages, 06/09/2019

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo