Negócios

Acron Group assina contratos de fornecimento para 2020 na Rússia

O Acron Group assinou acordos de fornecimento de fertilizantes com os departamentos regionais de agricultura de Bryansk, Orel e Novgorod para 2020. Nos acordos, o Grupo fornecerá mais de 100.000 t de nitrato de amônio e NPK.

O Presidente do Conselho de Administração da Acron, Alexander Popov, comentou: “A cooperação com clientes russos é a principal prioridade do Grupo Acron. Assinamos acordos com departamentos regionais de agricultura todos os anos, o que nos permite planejar embarques e atender à crescente demanda dos agricultores domésticos por nossos produtos. Estou confiante de que nossa parceria de sucesso com os produtores agrícolas regionais russos continuará no futuro”.

Nos primeiros nove meses de 2019, o Acron Group enviou mais de 640.000 t de fertilizantes minerais para o mercado russo. Os fertilizantes NPK e nitrato de amônio continuam sendo os produtos mais populares entre os produtores russos. Durante esse período, os embarques do Acron de nitrato de amônio para clientes locais aumentaram 16%.

WorldFertilizer, 11/10/2019

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo