Mercado

Trigg Mining foi aceita na Lista Oficial da Bolsa de Valores da Austrália (ASX)

A Trigg Mining Ltd, uma empresa de exploração que desenvolve dois projetos de sulfato de potássio (SOP) no oeste da Austrália, concluiu uma Oferta Pública Inicial (IPO) de US $ 4,5 milhões e foi admitida na Lista Oficial da Bolsa de Valores da Austrália (ASX). A negociação está prevista para começar em 3 de outubro de 2019.

Sob a IPO, a empresa emitiu 22.500.000 ações a US $ 0,20 por ação, com uma opção listada em anexo para cada duas ações subscritas.

A aquisição da K2O Minerals Pty Ltd, parceira de joint venture (JV) dos projetos SOP, também foi concluída sob a Oferta do Fornecedor através da emissão de 5 262 500 ações e 4 235 626 Ações de Desempenho do Fornecedor. A transação fornece à Trigg Mining a propriedade de 100% dos projetos, cobrindo cerca de 2640 km² concedidos em dois projetos, a 200 km a leste de Laverton, na Austrália Ocidental, próxima a infraestrutura de transporte e energia.

O diretor administrativo, Keren Paterson, comentou: “Estamos muito satisfeitos em concluir a listagem de US $ 4,5 milhões em IPO e ASX da Trigg Mining. É um marco significativo na jornada da empresa e os recursos arrecadados serão utilizados para avançar na exploração e avaliação dos Projetos de sulfato de potássio de Laverton Links e Lake Throssell.

WorldFertilizer, 03/10/2019

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo