Mercado

SANTANDER ISO DATAGRO New York Sugar & Ethanol debate tendências do cenário sucrornergético mundial

O SANTANDER ISO DATAGRO New York Sugar & Ethanol Conference, conferência realizada pela International Sugar Organization (ISO) em parceria com a DATAGRO e o SANTANDER, se destaca como um dos mais importantes encontros do setor sucroenergético, sendo uma referência técnica para o setor de açúcar e etanol a nível mundial. Neste ano, o evento acontece dia 15 de maio, no 583 Park Ave, em Nova York.

O objetivo é promover o encontro de traders, produtores de cana, milho e beterraba, toda comunidade financeira de Nova York, além de especialistas do setor para discutirem as tendências do mercado mundial e as principais questões globais de açúcar e etanol.

Algumas presenças confirmadas no evento são: Jose Orive, Diretor Executivo da ISO; Mario Roberto Opice Leão, Vice Presidente Executivo do Santander Brasil; Plinio Nastari, Presidente da DATAGRO Consultoria; Emely Salazar, Diretora de Marketing do Grupo Cassa; Helder Gosling, CCO e Diretor de Logística da São Martinho S/A; Ana Paula Malvestio, Sócia e Líder do Centro de Negócios dos EUA Brasil e Escritórios Fiscais Brasileiros da PWC; Mike Dwyer, Economista Chefe US Grains Council;  Leon Klein, Trader da Jalles Machado S/A;  Jeff Drobydney, Senior Vice President, JSG Commodities, entre outros.

A Conferência coloca em pauta os desafios e as soluções para do mercado, apresentando temas como a visão geral do mercado, como será o mercado de açúcar e de etanol nos próximos 30 anos, trade flows e S&D mundial em 18/19 e 19/20, bancabilidade e apetite para investimentos e como financiar o crescimento futuro, expansão de mercados para o etanol ao redor do mundo, tendências e requisitos demandados pelo consumidor, perspectivas da economia e dos mercados de petróleo/gasolina. 

No ano passado, mais de 400 líderes de 22 países se reuniram para um dia intenso de palestras e debates com os mais renomados especialistas dos mercados de açúcar e etanol do mundo. 

 

Serviço:

 

Dia: 15 de maio de 2019

Local: 583 PARK AVE, em Nova York

Horário: 08:00h

Para mais informações, acesse https://conferences.datagro.com/eventos/isodatagro/

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo