Mercado

Quase 1,9 bilhão de rublos foram gastos em recuperação de terras na Rússia.

Os produtores russos receberam mais de 1.862 bilhões de rublos. subsídios orçamentários para atividades de recuperação de terras. A taxa de desembolso de fundos de apoio estadual para recuperação de terras neste ano é maior do que no ano passado. Assim, do limite anual previsto pelo orçamento federal, 17,5% foram trazidos para os produtores agrícolas (na mesma data de 2019 – 7,8%).

1,496 bilhão de rublos recai sobre o orçamento federal no âmbito do programa departamental “Desenvolvimento do complexo de recuperação da Rússia” e do projeto federal “Exportação de produtos do complexo agroindustrial”. O restante do financiamento, no valor de 366 milhões de rublos – fundos dos orçamentos regionais.

O Distrito Federal do Volga (41,3%), o Distrito Federal Noroeste (38%) e o Distrito Federal Central (24,6%) lideram atualmente em termos de taxa de subsídio aos agricultores. Os agricultores que estão implementando medidas de recuperação de terras na região de Novosibirsk receberam o apoio estatal previsto na íntegra, mais de 92% – na região de Saratov, mais de 90% – na região de Ulyanovsk.

O apoio do Estado aos produtores agrícolas está sob controle constante do Ministério da Agricultura da Rússia

Fertilizer Daily, 13/08/2020 

Fonte da Imagem: Pexels

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo