Mercado

PhosAgro-Region expandirá as vendas no Território de Altai

A PhosAgro-Region (parte da PhosAgro) e o Ministério da Agricultura do Território de Altai concluíram um acordo de cooperação. O documento foi assinado por Andrey Vovk, Diretor Geral da PhosAgro-Region, e Alexander Chebotaev, Ministro da Agricultura do Território de Altai.

Altai Krai é o segundo maior consumidor de produtos PhosAgro na Sibéria, e no ano passado PhosAgro-Region aumentou a oferta de fertilizantes de fosfato e nitrogênio para os agricultores da região por um quarto. O trabalho com os agricultores de Altai é coordenado pelo escritório regional da PhosAgro-Region em Krasnoyarsk, que começou a trabalhar no outono de 2017.

“Até 2024, planejamos aumentar em 2,5 vezes as exportações de produtos do complexo agroindustrial regional para US $ 501 milhões, para o qual Altai possui todos os recursos. Estamos confiantes de que a presença direta na região do maior fornecedor de fertilizantes minerais na Rússia contribuirá para um movimento dinâmico em direção a esse objetivo”, disse o ministro da Agricultura do Território de Altai, Alexander Chebotaev.

“Estamos abrindo um escritório regional em Altai. O potencial para o desenvolvimento da produção agrícola na região é enorme: os planos para o desenvolvimento das exportações do complexo agroindustrial exigem o uso intensivo de fertilizantes contendo fósforo para obter rendimentos de alta qualidade estável. Este ano, os fazendeiros do Território de Altai demonstram um alto interesse nos fertilizantes NPK ecologicamente corretos PhosAgro. Fornecemos aos consumidores suporte de consultoria e desenvolvemos sistemas promissores de nutrição mineral para solos exclusivos do Território de Altai. Nesta primavera, o serviço de agromarketing PhosAgro-Region, juntamente com várias fazendas do Território de Altai, começou a realizar experimentos para determinar os padrões ideais de aplicação de fertilizantes complexos granulares e líquidos no solo e nas condições climáticas da região”.

Fertilizer Daily, 11/07/2019