Mercado

PhosAgro recebe prêmio internacional da IFA

A PhosAgro recebeu a Medalha de Ouro de Excelência IFA SHE da International Fertilizer Association (IFA) por suas práticas de saúde, segurança e meio ambiente.

Este prêmio confirma a plena conformidade da unidade de produção Cherepovets da PhosAgro na Rússia, o maior ativo de produção da empresa, com os padrões IFA nas áreas de uso racional de recursos naturais, proteção ambiental e segurança no local de trabalho.

O prêmio foi entregue ao vice-presidente da PhosAgro, Siroj Loikov, por Rakesh Kapur, presidente da International Fertilizer Association, no Fórum Estratégico da IFA em Pequim.

O CEO da PhosAgro, Andrey Guryev, disse: “Na PhosAgro, saúde, segurança e meio ambiente estão entre as nossas prioridades estratégicas. Sou grato a cada membro da equipe da PhosAgro por sua contribuição para alcançar resultados tão excelentes, por sua atitude responsável em contribuir para o bem comum e pela oportunidade de aceitar essa recompensa significativa em nosso nome.

“Nos últimos cinco anos, a PhosAgro investiu mais de R $ 150 bilhões em suas capacidades de produção, utilizando as melhores tecnologias disponíveis. No ano passado, em Cherepovets, começamos a alavancar as novas e maiores instalações de produção de uréia granulada e amônia da Rússia. Continuaremos a investir no crescimento orgânico da PhosAgro, trabalhando para melhorar os padrões internos de qualidade e a segurança ambiental de nossos produtos, e para garantir o mais alto nível de segurança para os funcionários da PhosAgro. Estou confiante de que o exemplo estabelecido pela PhosAgro na área de melhoria de suas capacidades de produção contribuirá para o desenvolvimento sustentável dos setores global e nacional de fertilizantes minerais ”.

World Fertilizer, 20/11/2018

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo