Mercado

PhosAgro conclui reorganização de ativos de produção e logística

“A PhosAgro concluiu a reorganização da JSC Apatit, empresa de fertilizantes à base de fosfato da empresa localizada em Cherepovets, Rússia, incorporando a JSC Metachem, uma empresa localizada em Volkhov e a JSC PhosAgro-TRANS, uma empresa de agenciamento de cargas em Cherepovets.

O CEO da PhosAgro, Andrei Guryev, disse: “”A fusão dos ativos de produção e logística da PhosAgro em uma entidade legal já foi concluída. Estou confiante de que essas mudanças organizacionais melhorarão ainda mais a eficiência da empresa e o gerenciamento dos processos de negócios””.

A partir de 1º de abril de 2019, todos os funcionários da JSC Metachem foram transferidos para a filial de Volkhov da JSC Apatit. A equipe da JSC PhosAgro-Trans juntou-se ao departamento de logística da JSC Apatit. Todas as obrigações sociais são implementadas em total conformidade com os programas e acordos de negociação coletiva previamente aprovados. Não haverá mudanças significativas na estrutura de pagamento de impostos para orçamentos regionais e municipais”

worldfertilizer 04/04/2019

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo