Mercado

Mosaic anuncia os resultados do primeiro trimestre de 2021

A Mosaic Company, relatou lucro líquido de $ 157 milhões para o primeiro trimestre de 2021, refletindo melhores margens em todos os três segmentos operacionais como um resultado de preços mais altos de fosfatos, maiores volumes de potássio e benefícios de transformação.

“A Mosaic gerou excelentes lucros no primeiro trimestre de 2021, nossa perspectiva para o ano continua favorável e estamos demonstrando o poder de lucro resultante da combinação de nossas melhorias na estrutura de custos de longo prazo e fortes mercados globais de fertilizantes”, disse Joc O’Rourke, presidente e CEO.

As receitas da empresa no primeiro trimestre aumentaram 28% em relação ao ano passado, para US$ 2,3 bilhões, conforme a empresa se capitalizou mais fortemente seguindo as condições de mercado.

Os volumes de vendas de potássio de 2,0 milhões de toneladas no primeiro trimestre aumentaram 4% ano a ano, e a taxa operacional atingiu 94% no trimestre.

Preços do Cloreto permaneceram essencialmente estáveis ​​ano após ano, volumes mais elevados e os menores gastos com gerenciamento de extrações resultaram em uma margem bruta de $71 por tonelada.

A Comissão de Comércio Internacional dos EUA concluiu que subsidiou as importações de fosfato de Marrocos e da Rússia prejudicou materialmente a indústria de fosfato dos EUA. Como resultado, o Departamento de Comércio dos EUA impôs impostos sobre os fosfatos de Marrocos e da Rússia. A Mosaic buscou essas funções a fim de nivelar a concorrência no mercado americano.

Mosaic, 03/05/2021.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo