Mercado

IFA saúda FAO pelo seu código de conduta para uso e manejo de fertilizantes

A Associação Internacional de Fertilizantes acolheu o Código de Conduta da FAO, aprovado oficialmente esta semana durante a Conferência da FAO.

“A IFA e nossos membros em todo o mundo saúdam o código como uma estrutura útil para administração de nutrientes, que está alinhada com os compromissos da indústria de fertilizantes”, afirmou IFA DG Charlotte Hebebrand, “e estamos satisfeitos que várias sugestões da indústria para as melhorias do código estão refletidas no documento final. ”

A IFA tem o prazer de anunciar que embarcou no desenvolvimento de um código de conduta da Indústria, que incorporará disposições relevantes da FAO, mas será direcionado mais especificamente aos participantes do setor, com o objetivo de facilitar a adoção e implementação prática pelos membros da IFA. uma maneira mensurável.

A IFA valoriza seu relacionamento de longa data com a FAO, que remonta à década de 1960, quando ambas as organizações colaboraram para demonstrar os benefícios dos fertilizantes para os agricultores em todo o mundo em desenvolvimento.

“Como o código deixa claro, o gerenciamento de nutrientes específico do local incorporando os `4Rs` (garantindo a aplicação da fonte certa de nutrientes, na taxa certa, no momento certo e no local) é um requisito para reduzir as lacunas de rendimento restantes e reduzir a pegada ambiental dos fertilizantes ”, disse o coordenador da IFA em assuntos da ONU e CEO da IRM, Tip O`Neill:“ Dada a especialização e o alcance global da indústria, esperamos engajar em uma parceria público-privada eficaz com a FAO para promover a gestão de nutrientes pelo globo.”

World Fertilizer, 01/07/2019

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo