Mercado

GlobalFert lança publicação inédita sobre o mercado de fertilizantes

O lançamento da maior publicação sobre o mercado de fertilizantes do Brasil ocorrerá no dia 25 de junho às 17h através de um evento online.

O conhecimento a respeito do mercado de fertilizantes é essencial para as empresas do agronegócio e, com o objetivo de auxiliar grandes e médias empresas produtoras agrícolas, o GlobalFert lançará o Outlook GlobalFert 2020, uma publicação inédita que trará tendências sobre tecnologia e inovação para todo o mercado de nutrição vegetal.

O lançamento ocorrerá online com uma programação recheada de conteúdo de alto valor e com a participação de renomados especialistas da área que trarão seu conhecimento a respeito das principais culturas, como cana-de-açúcar, grãos, citros e celulose.

Além disso, o evento contará com a participação dos analistas do GlobalFert que tratarão sobre as tendências dos macro e micronutrientes para o ano de 2020 e, o melhor, você poderá tirar suas dúvidas através do chat!

Não perca! Em breve mais informações sobre o evento online e disponibilização da página de inscrição.

Se quiser saber mais sobre o Outlook GlobalFert ou tirar suas dúvidas, acesse https://api.whatsapp.com/send?phone=551935249218&text=Ol%C3%A1!%20Gostaria%20de%20saber%20mais%20sobre%20o%20Outlook%20GlobalFert. 

Ou acesse: https://www.linkedin.com/company/globalfert/

 

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo