Mercado

Coordenadora do Outlook GlobalFert 2021 falará sobre o aumento nos preços dos fertilizantes e matérias-primas e o panorama de mercado

No dia 30 de março às 11h, teremos o evento de lançamento do Outlook GlobalFert 2021, com a participação da coordenadora da publicação, Juliana Lemos, que falará sobre o mercado de nutrição vegetal em 2020 e as perspectivas para 2021.

Serão apresentados os acontecimentos do mercado de fertilizantes no atípico ano de 2020, os motivos para o recorde de importação pelo Brasil e para o rápido aumento nos preços do N, P e K no início de 2021 e informações estratégicas sobre oferta, demanda e outros fatores de influência, como os altos preços das commodities agrícolas.

Será exibido, com exclusividade, um gráfico com o histórico de preços de 2020 e a projeção para este ano. Um chat estará disponível para interações e dúvidas.

Contamos com sua participação! Inscreva-se gratuitamente através do link: https://www.globalfert.com.br/outlook-globalfert-2021/#inscricao. Se tiver dúvidas, entre em contato através do número (19) 3524-9218 ou e-mail comunicacao@globalfert.com.br.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo