Mercado

Acron realiza testes de campo de fertilizantes NPK no Vietnã

O Acron Group e o Instituto de Pesquisa de Solo e Fertilizantes, uma parte da Academia de Ciências Agrícolas do Vietnã, realizaram testes de campo de fertilizantes NPK para várias culturas vegetais nos distritos rurais de Bình Chánh e Cu Chi do sul do Vietnã, onde se concentra a produção agrícola do país.

O vice-presidente da Acron no exterior, Dmitry Khabrat, comentou: “A Acron é um dos maiores fornecedores de NPK no mercado vietnamita. Aumentamos significativamente a gama de marcas que vendemos no Vietnã, com mais de 10 fórmulas diferentes disponíveis atualmente. Apesar do declínio geral na demanda de NPK no Vietnã em 2019 devido às condições climáticas adversas e aos baixos preços das safras, a Acron conseguiu manter seu volume de suprimentos.

“O Vietnã continua sendo um dos principais mercados da Acron no sudeste da Ásia e estamos comprometidos em aumentar nossa presença nesse mercado, aumentando nossos volumes de vendas e avançando na pesquisa científica. Continuaremos testando nossos NPKs em 2020, para o benefício de nossos distribuidores e usuários finais dos fertilizantes da Acron. Nosso objetivo é fornecer aos produtores tudo o que eles precisam para uma nutrição equilibrada das plantas, o que, por sua vez, tornará a aplicação de nossos fertilizantes mais eficiente”.

World Fertilizer, 11/03/2020

Fonte da imagem: Freepik

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo