Mercado

Acron investe em medidas de proteção ambiental

Ao longo de 2018, a Acron (região de Novgorod) e Dorogobuzh (região de Smolensk) atualizaram suas principais plantas para melhorar a segurança ambiental de suas operações e produtos, monitorando a qualidade do ar nas fronteiras de suas zonas de proteção sanitária e analisando as emissões das instalações operacionais.

A mina de Oleniy Ruchey (região de Murmansk) e a mina de Talitsky (Perm Krai) realizaram monitoramento de ar e supressão de poeira dentro de suas áreas de licença e depósitos de lixo irrigados e estradas na estação seca. O NWPC construiu instalações adicionais de tratamento de gás e coleta de poeira para reduzir o impacto humano na atmosfera. O total de investimentos nesses projetos foi de aproximadamente 27 milhões de rublos russos.

A Acron, sediada em Veliky Novgorod, implementou medidas para assegurar a operação estável do equipamento, atender aos parâmetros de tratamento de efluentes e cumprir as leis ambientais em sua estação de tratamento biológico, bem como as unidades de ureia e as unidades de abastecimento de água e esgoto. Dorogobuzh tomou medidas para proteger as águas superficiais, reformou suas instalações e substituiu equipamentos e dutos desgastados. A quantidade de efluentes gerados pelas empresas caiu 38%. O NWPC gastou 5 milhões de rublos para libertar 23mil alevinos num afluente do rio Umba (na Bacia do Mar Branco).

World Fertilizer, 08/07/2019