Mercado

Acron começa embarques para a Argentina

O Grupo Acron iniciou as entregas diretas de fertilizantes para o mercado argentino através de sua subsidiária Acron Argentina, inaugurada no ano passado.

O primeiro navio com 20 mil toneladas de mistura de ureia e amônia já chegou à Argentina para entregas aos consumidores finais.

Para vendas diretas de mistura ureia-amônia, o Grupo Acron alugou capacidades de armazenamento totalizando cerca de 50 mil toneladas nos portos de San Martin e Zarate, que têm localização geográfica estratégica, e formaram uma equipe altamente qualificada com vasta experiência na venda de fertilizantes na Argentina.

“Queremos participar ativamente do desenvolvimento da agricultura na Argentina. Criar seu próprio centro de distribuição é um projeto de longo prazo que sempre permitirá que você tenha o suprimento ideal de fertilizantes necessários para que os agricultores locais possam enviá-los com rapidez e tempo em um momento conveniente para eles. Acreditamos que este mercado é promissor para nossos produtos, especialmente para fertilizantes líquidos. De acordo com nossas estimativas, no médio prazo, o volume do mercado de mistura de ureia e amônia na Argentina pode chegar a 650-700 mil toneladas por ano. Além disso, esta etapa é um passo importante na implementação da estratégia de expandir a geografia de uma presença permanente nos principais mercados da nossa empresa”, disse Dmitry Habrat, Vice-Presidente de Atividades Econômicas Externas do Grupo Acron.

Fertilizerdaily 22/05/2019

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo