Mercado

Acron aumenta o fornecimento de fertilizantes minerais na Rússia

Nos primeiros seis meses de 2020, o Acron Group enviou aproximadamente 750.000 t de seus produtos para produtores domésticos, um aumento de 30% a/a.

Nitrato de amônio e fertilizantes complexos (NPK) foram os mais populares entre os produtores russos no período. A Acron embarcou mais de 500.000 t de nitrato de amônio no mercado interno, um aumento de 31% a/a e 218.000 t de fertilizantes complexos altamente eficientes, um aumento de um quarto de a/a.

As empresas agrícolas nos distritos federais centrais e do sul da Rússia continuam sendo os principais consumidores dos produtos Acron.

O presidente do Conselho de Administração da Acron, Alexander Popov, comentou: “Este ano, ainda estamos vendo uma forte demanda por fertilizantes minerais de produtores agrícolas russos. Continuamos comprometidos em atender às crescentes necessidades dos agricultores russos como uma prioridade”.

No final de 2019, o Acron Group assinou acordos de fornecimento de fertilizantes para 2020 com os departamentos agrícolas regionais em Penza, Bryansk, Orel, Ryazan, Yaroslavl, Kursk, Ivanovo, Novgorod, Lipetsk e Belgorod.

A Agronova, rede de distribuição da Acron no mercado russo, foi criada em 2005 e compreende dez instalações agroquímicas especializadas que garantem o acesso direto a produtos nas principais regiões agrícolas da Rússia. As unidades da Agronova lidam com transporte, vendas e armazenamento de fertilizantes minerais, com capacidade total de armazenamento de 189.000 t.

Word Fertilizer, 31/07/2020

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo