Culturas

Fertilizantes Heringer fortalece vínculos com setor florestal de Mato Grosso do Sul

A Fertilizantes Heringer estará presente na Três Lagoas Florestal – 1ª Feira da Cadeia Produtiva da Indústria de Base Florestal Sustentável da Região de Três Lagoas, visando apresentação de tecnologias voltadas à nutrição mineral de espécies florestais e também para fortalecer o vínculo comercial com clientes e empresas reflorestadoras de Mato Grosso do Sul.

Atualmente, a Fertilizantes Heringer possui o maior portfólio de produtos voltados às espécies florestais, desde o viveiro de mudas até implantação e manutenção de florestas, desenvolvendo trabalhos nesta área para empresas de reflorestamento e produtores. A equipe de técnicos agrícolas e engenheiros agrônomos está pronta a oferecer aos clientes o melhor suporte técnico, comercial e logístico.

Sobre a Heringer

A Fertilizantes Heringer é uma das pioneiras na produção, comercialização e distribuição de fertilizantes, com atuação nacional e 43 anos de presença no mercado, sendo uma das três maiores empresas de fertilizantes no Brasil. Exerce suas atividades por meio de 19 unidades de produção estrategicamente localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Espírito Santo, Sergipe, Bahia, Goiás, Rio Grande do Sul, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

Todas as unidades produzem, comercializam e distribuem fertilizantes para atender as diferentes culturas agrícolas brasileiras. Também foi inaugurada a nova planta de produção de SSP (super fosfato simples) em novembro 2008. As ações da Heringer são negociadas no Novo Mercado, segmento máximo de governança corporativa e transparência da Bolsa de Valores, Mercadorias e Futuros (BM&F Bovespa), desde abril de 2007 sob o código FHER3.

Painel Florestal, 24/11/2011

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo